domingo, 22 de fevereiro de 2009

PARABÉNS AMOR!!

O amor da minha vida faz hoje 30 anos!
Estamos juntos à muitos anos, uns melhores que outros, mas todos eles bons. Não os troco por nada deste mundo. Temos tido muita sorte. Temos sido muito felizes. Temos sido abençoados. Tenho-te a ti. Não me falta nada. Só espero continuar a amar, apoiar e respeitar-te cada vez mais.

Retomando uma antiga tradição nossa, fiz-te uma "cassete" em forma de playlist do Youtube: 30 anos, 30 Canções. Espero que gostes... Faço outra quando tiveres 60.

Parabéns Beta!
Amo-te muito baby!


2 comentários:

betinha disse...

Amei, claro que amei!
Coneces-me muito bem e sabes exactamente que cada uma destas músicas é especialmente para mim. para nós... obrigada meu amor

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividade para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com